Acção de Reciclagem de Supervisores de Corridas de Aventura

15-10-2011 00:00

 

Com o objectivo de homogeneizar as metodologias da supervisão das provas da Taça de Portugal 2012 de Corridas de Aventura, irá realizar-se uma Acção de Reciclagem de Supervisores de Corridas de Aventura, no dia 15 de Outubro de 2011, na Marinha Grande.
A acção tem como destinatários todos os Supervisores de Corridas de Aventura. Este tipo de acções são essenciais na formação contínua enquanto supervisores, bem como para conseguirmos, em conjunto, o objectivo primordial que temos: provas de qualidade excelente. Neste sentido, o CA apela à participação de todos.
Requisito de admissão ao curso: estar habilitado com o curso de Supervisor de Corridas de Aventura.
A acção tem uma carga horária de 8 horas e um n.º máximo de 16 vagas.
No âmbito dos protocolos e/ou acordos estabelecidos com o Exército, a DGIDC e a FADU, podem estas entidades inscrever até um máximo de 4 (quatro) candidatos, nas mesmas condições dos filiados da FPO.
As fichas de inscrição deverão ser remetidas para a FPO, até 5 de Outubro de 2011.